Micropigmentação fio a fio – por Thaís Damázio

Hello, bonitas….

Outro dia, fuçando no face encontrei a página da minha amiga Thaís Damázio e fiquei encantada com os milagres que ela tem feito com a técnica da micropigmentação fio a fio, devolvendo a auto-estima de muitas mulheres que, por um motivo ou outro, perderam os fios da sobrancelha.

A micropigmentação é uma técnica que consiste em depositar pigmentos na derme (segunda camada da pele) através de um aparelho chamado dermógrafo, agulha escartável e pigmentos específicos.

A técnica “fio a fio” imita o desenho dos pelos da sobrancelha, preenchendo falhas e mantendo sua aparência natural, sempre considerando a harmonia do design com o formato do rosto, podendo ser usada em todos os tipos de sobrancelhas, para corrigir falhas, realçar o desenho ( muito clarinhas) e também para quem quase não tem pelos.

A  profissional faz o desenho e correção inicial com o lápis e só depois da aprovação da cliente é feita a pigmentação, com o uso do anestésico.

Escolhi algumas fotos dos trabalhos dessa artista:

Antes

microp 2.31

Depois

microp 2.32

 

Antes

microp 2.33

Depois

microp 2.34

Os pigmentos orgânicos usados na técnica fazem com que a cor vá se desprendendo naturalmente, dando aspecto natural às sobrancelhas, que não ficam azuladas, como acontecia com a antiga tatuagem.

Antes

microp 2.331

Depois

microp 2.37

 

Antes

microp3

Depois

microp4

É um processo considerado semi definitivo, diferente da antiga maquiagem definitiva que, por conta da sua composição, uma vez feita, nunca mais saía.

microp 21

 Após 60 dias é necessário o retoque, já que os pigmentos não são metais pesados e a pele faz constante renovação celular. Como todo procedimento estético, a micropigmentação requer manutenção, sendo que a frequência fica por conta do grau de exigência da cliente.

A técnica é contra indicada para mulheres que amamentam crianças de até cinco meses, diabéticos e pessoas que usam marca-passo.

 

thais 2

Thaís Damázio – Facebook (link) e whatsapp (64)-9200-3130, Rio Verde-GO.

Fiquei realmente impressionada com o antes e depois, estou só esperando ter um tempinho para marcar uma hora com a Thaís.

Beijos milll...

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *