“Francisco´s” – Dicas de makes e penteados para as festas

By Deneon Lopes

De olho nas festas de fim de ano, o salão “Francisco´s” preparou um editorial de beleza para o blog com sugestões para quem ainda está em dúvida sobre qual produção escolher para festejar o natal e o revéillon…

Cada pessoa tem um perfil diferente de comemoração, pensando nisso, preparamos três ideias de make e penteado que vocês podem fazer em casa mesmo e arrasar!

PRAIA

A primeira opção é pra quem vai passar as festas na praia ou ao ar livre…Um coque baixo, seguro e protegido dos ventos, é super clássico e charmosinho, para dar um upgrade vale apostar nas tranças laterais, super tendência!!!

dicas penteados 7

dicas penteados 10

Make leve (não exagere) usando sombra dourada em toda a pálpebra para iluminar e lápis preto na linha d´água…Nos lábios um batom rosinha e pronto!

dicas penteados 9

FESTA FAMÍLIA

Para quem passa com a família e amigos um rabo de cavalo é uma boa pedida, seja ele lateral ou no topo da cabeça…O penteado combina com todo tipo de look e é bem fácil de fazer! vale torcer as laterais, criando espirais presas ao rabo…

dicas penteados 16

Já na maquiagem entra um olho marrom esfumado no canto externo, para dar profundidade e delineador em toda a extensão dos cílios superiores!! Na boca, um batom coral!

dicas penteados 17

BALADA

Sugestão para aquelas que vão badalar, mesmo que só no revéillon, e querem estar mais “montadas” a opção é o babyliss com um topete levemente bagunçado!

 

dicas penteados 22

A make pode ser “abusada”, com direito a muita sombra preta, delineador e lápis no contorno dos olhos! E, pra contrabalancear, um batom nude na boca..

dicas penteados 24

Agradeço o espaço que o blog oferece para que possamos dar dicas e ajudar nossas amigas e clientes a ficarem lindas nesse fim de ano…

Sejam divas,

Deneon Lopes.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *