Love, Courtney

Quem nunca se perdeu de amores por Kurt Cobain que atire a primeira pedra…! Fosse pela beleza rebelde, pelo Nirvana, pelo ar grunge dos anos noventa, o cara era o “cara”! Mas, uma das coisas que eu mais curtia em Kurt era Courtney Love..rssssss

Linda, loira e igualmente rebelde, ela foi e será musa ever and ever, mesmo já tendo passado por umas fases difíceis, ela nunca perdeu o estilo e, talvez por isso, os arquivos pessoais da cantora tenham sido usados para desenvolver a coleção com a marca americana Nasty Gal, de Sofia Amoruso!!!

A coleção, intitulada Love, Courtney (so sweet!!!) tem a vibe punk californiana e conta com mini vestidos, croppeds, macacões, onde, reina uma atmosfera tipicamente boêmia (fui ali desmaiar e já volto, ok?)…!

courtney-nasty-gal 1

A notícia boa pra nós, brasileiras, é que a Nasty Gal entrega no Brasil e converte os preços para reais na loja online…A coleção será lançada amanhã (14-01) e os preços variam de U$48 a U$188 (em dólares nem dói tanto, néam??)!! Fonte:FFW.

Confiram:

courtney-nasty-gal 9

courtney-nasty-gal 3

Courtney, com a fundadora da marca, Sofia Amoruso…

courtney-nasty-gal 6

courtney-nasty-gal 7

Voilá:

courtney-nasty-gal 8

courtney-nasty-gal 11

Beijos sempre….

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *