Estilo com conforto!

Oi, bonitas, como foram de feriado? Sempre bom parar o ritmo frenético dos nossos dias e nos reconectar com aquilo que nos é mais caro, a família!!!!                                                                        
Hoje, trago o look que usei para uma baladinha eghties do tipo “se joga” e eu acho que esse look traduz perfeitamente o que eu queria passar: estilo e personalidade aliados ao conforto! Porque, minha gente, devo confessar que ando meio cansada de ver mulheres em looks cujo único intuito é ser sexy!!!!Gente, há tantas composições que podemos fazer usando peças descoladas, cool, despretensiosas…                                                                                
Noto que algumas marcas partiram pra uma pegada “piriguete chic” que eu acho so boring, pois, é muito decote, vestido justo, curto,brilho, tudo junto, numa overdose de sensualidade, que me desculpem (é uma opinião minha, só minha!) acho totalmente desnecessária..É claro que gosto de ser feminina e agradar meu marido, mas, tento não me deixar escravizar pela necessidade de estar sexy o tempo todo! Quero antes de tudo me agradar e me sentir bem, confortável e livre das amarras machistas que impõe certos conceitos às mulheres, que se sentem obrigadas a vender uma imagem sempre sensual e voluptuosa!                      
Sorry pelo desabafo, mas, o meu compromisso é comigo e com quem gosta do meu trabalho e mesmo que algumas discordem, sei que aqui é um espaço onde devo ser o mais franca possível, sem máscaras..É isso!                                                      
O look inteiro girou em torno do top cropped de crochê, tanto a saia mídi, as botas cano curto, quanto as botas cano curto modernérrimas!!

IMG_2004

IMG_1999

IMG_2020

IMG_2025

IMG_2002

IMG_2018

IMG_2014

IMG_2029

IMG_2030

Cropped: Farm; Saia: Hering; Bolsa: Brechó Minha Avó Tinha; Botas: Arezzo.

Beijos,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *