Chanel em Cuba

Quem disse que moda não faz política? Depois de anos de bloqueio econômico, Cuba finalmente recebe o papa, o presidente Barak Obama e por fim, um desfile da marca mais desejada entre todas: Chanel!!!         O desfile memorável aconteceu ao ar livre, no Paseo del Prado e juntou ainda cerca de 600 clientes da grife francesa, outras celebridades, entre elas Gisele Bündchen ( na primeira fila) e muitos amigos do kaiser
Brazilian top model Gisele Bundchen poses before a fashion show by German designer Karl Lagerfeld as part of his latest inter-seasonal Cruise collection for fashion house Chanel at the Paseo del Prado street in Havana, Cuba, May 3, 2016. REUTERS/Alexandre Meneghini
chanelemcuba2
chanelemcuba1
chanelemcuba22
Um dos protagonistas da noite foi o jovem aspirante a modelo e neto de Fidel Castro, Antonio Castro…
chanelemcuba26
Detalhe: Apesar de toda essa celeuma em torno do desfile, ele não foi bem visto pela população, uma vez que os produtos Chanel não são vendidos em Cuba e, mesmo que fossem, a maioria não pode sequer aspirar à sua aquisição, pois uma carteira custa milhares de euros e de 70 por cento dos cubanos trabalha para o Estado com um salário médio de 22 euros por mês…
chanelemcuba23
Voltando ao desfile, todo esse alvoroço foi  para conferir de perto a coleção “Cruise“, inspirada nas cores caribenhas e referências estéticas do país anfitrião, como carros antigos estampados nas camisolas, boinas, chapéus estilo Panamá e peças com “Coco Cuba Libre” inscrito de forma original.

chanelemcuba11

chanelemcuba14

chanelemcuba6

chanelemcuba25

chanelemcuba9

chanelemcuba4

chanelemcuba16

chanelemcuba19

chanelemcuba5

chanelemcuba7

chanelemcuba20
chanelemcuba21

chanelemcuba17

Isso é o que poderíamos chamar de desfile histórico, néam??

Beijos mill,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *