A arte do pintor Sean Yoro – Hula

Elas emergem da água e carregam consigo expressões que vão da surpresa ao alívio, assim são as mulheres pintadas pelo artista Sean Yoro, mais conhecido como Hula, pintor havaiano radicado em Nova Iorque..
Suas pinturas intrigantes geralmente são pinceladas em paredes abandonadas ao redor do mundo, o que quase sempre significa que elas tem prazo de validade, uma vez que são a base de óleo e não resistem muito tempo à intempéries, como sol e chuva..! Mas, isso parece não importar muito para o artista, que as considera “algo com começo, meio e fim, que faz parte do processo.”
Autodidata, o ex-surfista Hula diz retratar suas próprias amigas em desenhos que podem demorar de um a quatro dias para serem feitos, as quais têm uma tatuagem tribal e que segundo o artista  significam “as mais diversas cicatrizes que experiências do passado deixaram nas pessoas e as moldaram”!
Considero relevante qualquer forma de arte e até acho que existe fazer moda não deixa de ser uma arte…A arte de inventar, misturar, inspirar e reciclar!!!!
hula2
hula10
Posso falar? Adoraria emergir das águas numa dessas pinturas, que com certeza deixam o mundo mais poético e menos duro, viva la arte!!!
hula1

hula3

hula4

hula5

hula7

hula9

hula11

hula12

hula13

hula14

hula16

Beijos,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *