Look body renda

Olá, minhas bonitas, não é de hoje que a lingerie deixou de ser tímida e coadjuvante pra se tornar a atriz principal tanto em looks com uma pegada mais sexy, quanto em produções mais cool e despojadas!
Ela, a lingerie, passou a ser usada sobreposta a camisas, t-shirts, vestidos, sem no entanto, deixar de ser fashion e trazendo o ar Budoir sempre tão presente na moda! Cheguei a postar um look, onde o sutiã vinha sobreposto a uma tee e recebi muitos comentários contrários, um deles dizendo que a função da peça é somente dar sustentação aos seios….Sim, realmente a função original era dar sustentação, eis que aí entra a função mais bacana da moda na minha opinião: subverter a ordem natural das coisas, provocar, ousar! Ousemos mais, nos intimidemos menos!
Bem, o look de hoje é ao mesmo tempo simples e ousado, pois, o body rendado é a peça central na montagem, então, não adicionei muitos adereços, deixei que ele reinasse sozinho, absoluto!

img_7492

img_7481

img_7494

img_7482

img_7503

img_7512

img_7529

img_7516

img_7507

img_7486

img_7513

Body: Intimissimi; Calça: Zara; Clutch: Carmim.

Beijos mil e saudosos,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *