O “Tóquio nordestino” de Isabela Capeto

Como não podia deixar de ser, sempre falo aqui de alguns desfiles que mais me ganham nas semanas de moda da vida e, Isabela Capeto sempre dará um jeito de roubar meu coraçãozinho fashion e bohemian…! Dessa vez, a estilista juntou o cariri nordestino a Tóquio, resultando numa mistura impensada e deliciosa, “Essa mulher é atualizada, é moderna, é contemporânea, sabe usar sombrinha na rua quando está sol, e capa de chuva, e luvas, e sabe fazer uma mistura inteligente, usa todas essas estampas”, comenta Isabela..
Os bordados, marca registrada da estilista se misturam a arranjos de galhos secos na cabeça, estampas reluzentes, florais…A cartela de cores surge como elemento que amarra as duas culturas em cores como rosa, navy, preto e vermelho! E, quem poderia imaginar a chita sendo tirada da brejeirice e levada ao extremo do quase punk??? Essa é a mulher mostrada nas passarelas de Isabela, mas, também poderia ser de qualquer lugar no mundo!!!

isabelacapeto20171

isabelacapeto20172

isabelacapeto20173

isabelacapeto20174

Pausa pra um suspiro…

isabelacapeto20175

isabelacapeto20176

isabelacapeto20177

isabelacapeto20178

isabelacapeto20179

Beijos mill e sempre,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *