O cromossomo do amor!

Olá, môsamores, sei que estou sumida, mas, a saga da internet continua, lá nos confins da minha casa ainda não há disponibilidade de internet por enquanto, mas, em abril já vou estar totalmente conectada, aguardemos!
Hoje é dia 21 de março, dia internacional da Síndrome de Down, tempo de pensar e repensar o papel dessas pessoas que, acima de tudo, querem se sentir normais, incluídas, participantes….Falo isso, pois, cansei de sair com a minha sobrinha Valentina e perceber olhares de soslaio, de receber perguntas do tipo: “ela tem problemas?”, de sentir o incômodo dela ao perceber que é diferente! Mais do que nunca os portadores da síndrome querem fazer as mesmas coisas que os outros adolescentes fazem: sair, se divertir, ir ao cinema, namorar…Querem estudar, aprender a ler e escrever, ir à faculdade e não se tornarem seres alienados do mundo (como no passado!)!
O mais importante, ao meu ver, é que elas têm que ser respeitadas em suas peculiaridades, cada um com suas manias, trejeitos e necessidades!

Separei algumas imagens de puro amor para alegrar nosso dia…Viva o cromossomo 21!
síndromededown1

síndromededown3

síndromededown4

síndromededown7

síndromededown10

síndromededown11

síndromededown12

síndromededown13

Beijos de amor,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *