Meu look preppy

Hello, segunda feiraaaa! Eis me aqui, ainda sem internet, mas, cheia de amor informação de moda pra dar….kkkk E, já que eu não vou gastar meu tempo (filando internet) por nada, resolvi caprichar e trazer uma produção muiiiito linda e com uma peça cheia de história: saia xadrez!
Acho que nunca havia postado um look tão preppy por aqui e já posso adiantar que amei, amei e amei…O preppy foi uma ~tribo urbana~ que surgiu nas décadas de 1970 e 1980 nos Estados Unidos. Ela se refere às pessoas de alto nível social e econômico e foi tradicionalmente adotada nos colégios preparatórios particulares e alunos de prestigiadas universidades dos EUA…Itens como suéteres sobre camisas, blazers, saias xadrez, sapatos mocassim e meias soquete longas são alguns representantes do estilo “Patricinha” de ser.
Atualmente, o preppy foi dissociado de um lifestyle e do poder aquisitivo elevado, passando a ser usado por pessoas comuns tipo nós, reles mortais!!
É claro que o meu preppy vem mais comportado e menos “menininha”! A saia é mídi, pregueada e original dos anos setenta e t-shirt é rock and roll…Dá-lhe, Nena brecholenta!!

IMG_9874

IMG_9929

IMG_9832

IMG_9891

IMG_9877

IMG_9911

IMG_9944

IMG_9825

IMG_9848

Saia: Youtopia Store; Clutch: Miu Miu; Sapato: Renner.

Beijos,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *