Campanha de underwear da Calvin Klein traz mulheres de 18 a 73 anos

Hello, hoje, o assunto é pra lá de interessante, pois, em tempos de reflexões sobre paradigmas estabelecidos e de estabelecimento de novos conceitos, nada mais moderno e cool do que mostrar iniciativas bacanas de marcas conceituadas a fim de celebrar a diversidade na moda! Ponto para a Calvin Klein que convidou ninguém mais, ninguém menos do que a diretora phodástica Sofia Coppola para dirigir a campanha de verão 2017 da marca, onde mulheres de 18 a 73 anos…
“Quis fazer o oposto do que costumamos ver em anúncios de lingerie”, conta Sofia, que mostra fragmentos “do que é ser uma mulher moderna” em spots curtos em preto e branco (elas contam de encontros românticos e de ideias de auto apresentação)!
A meu ver, a indústria da moda tem se rendido a diferentes padrões de beleza e enxergado que o consumo de moda se expandiu e extrapolou as fronteiras de idade, raça, sexo, formas de corpo… A ditadura da perfeição deixa de existir para dar lugar a um novo olhar sobre o que é belo, interessante e feminino!

“São mulheres cool, inteligentes e autênticas”, admiradas pela diretora. “Acho que elas se relacionam comigo e com a câmera de um jeito diferente – elas não são como deusas, são acessíveis”. Adorei…

Fonte: FFW.

Beijos,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *