Lady Dona onça…

Hellooo, segunda! Como o tempo tem voado, não é mesmo? Genty, parece que foi ontem que o ano começou e já estamos em agosto, para tudo que eu quero descer pra tomar fôlego! kkkkk Whatever, fazer o quê, néam?
Hoje, trago pra vocês um look com 100% de aproveitamento no meu closet, visto que foi usado duas vezes em menos de uma semana!!! Quem me conhece sabe que uso minhas roupas várias vezessss, repito, repito e repito mesmo, porque, na minha cabeça não entra o conceito de roupa descartável, acho chic otimizar e usar o closet de maneira inteligente e sustentável! #nenaprolixa
Primeiro, usei no sábado para o niver da nossa Mariah e depois para o evento da Arezzo aqui de Jataí! Pensem numa pessoa feliz usando esse vestido: eu! Achei linda a proposta da Farm ao misturar a modelagem ladylike da peça com a estampa moderninha de onça! A sandália rosa e bolsa roxa forma o ponto de cor…

Beijos de luz,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *