A “nova” mania da logomania…

Se os anos 80 são uma fonte inesgotável de reinterpretações e revivals, com suas ombreiras, mom jeans e cia ltda…O grito mais alto da moda agora nos diz que os 90 são a bola da vez! E, nada mais “noventinha” do que a logomania, que extrapola qualquer paixão por determinada marca que a pessoa possa ter, já que traz o nome da mesma estampada “descaradamente” em t-shirts, calças e acessórios…
O retorno da trend traz consigo a busca pelo toque vintage que a peça pede, ou seja, quanto mais antiga for a logo, mais atual será o look (oi, bemmm?) enfim, coisas da moda…Pra mim, o pulo do gato é escolher entre as marcas que apostaram na tendência (Gucci, Louis Vuitton, Adidas...) aquela que mais te representa e voilá, afinal, se não curte a marca, pra quê escancará-la na sua roupa e fazer o marketing da tal?!
Eu curto muito quando a pegada da prodú descamba lá pros anos 70 e sabe como? Tee com logo + jeans cintura alta!

E, então, curte ou passa?

Beijos de luz,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *