Os cabelos e makes mais bapho da SPFW!

Começo o meu mês falando de um assunto que sempre faz muito sucesso aqui e em qualquer lugar do planeta “mulher“: Cabelos e make! E, nada melhor para ficarmos antenadas no que há de mais novo nesse assunto “cabeludo” do que a semana de moda, néam??
Fiz um apanhado de vários desfiles e pincei aquilo que me chamou mais a atenção, seja corte, penteado ou maquiagem…E, posso adiantar que as tranças continuam em alta, assim como os coques, o famoso corte “Joãozinho” e as franjas!
Aproveita o post e faz aquele corte, mona!!!
Segredo: eu sou aquela loka na vida que frequentemente corta o próprio cabelo…#emojisemgraça
Helo Rocha –  usou e abusou das tranças afro, dos curtinho (ai, que vontade que deu) e do combo franja+trança (uma graça), a make foi do tipo natural e fresh, um rosinha pálido!

Helo Rocha

Helo Rocha

Helo Rocha

Helo Rocha

Helo Rocha

Helo Rocha

Juliana Jabour – deu trela pros coques tipo “faça você mesma” so cute, o curto com franja e pasmem (curti muito, acho mega moderno) o raspado para as corajosas! P.S. destaque para os brincos da Lolahsiung, designer marah, que mora na nossa capital!

Juliana Jabour

Juliana Jabour

Juliana Jabour

Juliana Jabour

Juliana Jabour

Juliana Jabour

Juliana Jabour

Juliana Jabour

O cabelão tipo diva Hollywoodiana foi o destaque do desfile de Amir Slama, com seus bocões vermelhos e pontos de luz nos olhos…

AMIR SLAMA

AMIR SLAMA

E o penteado bem anos cinquenta, com a banana simples ou dupla deu o toque retrô ao desfile da Pat Bo, muito rímel nos olhos e um efeito glossy na pele e lábios!

PatBo

PatBo

PatBo

PatBo

PatBo
fotos: FOTOSITE

Fico toda empolgada com os cortes, penteados e afins….esperando a coragem de cortar!

Beijos de luz,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *