Os looks do AMA 2017

Helloooo, môsamores!
A quadragésima quinta edição do American Music Awards (AMA) encerra a temporada de premiações do ano, consagrando os artistas escolhidos pelo grande público em 2017 (dá-lhe Despacito!!!) e nóis da moda, miramos nos melhores, piores ou mais polêmicos looks do pessoalzinho da fama…
Com direito a homenagem aos 25 anos do filme “Guarda Costas”, Christina Aguilera arrasou na homenagem a Whitney Houston, cantando sucessos como “I Will Always Love You”; “I Have Nothing” e “I’m Every Woman”…!
Bem, pra encerrar bem o assunto, escolhi quem sim, quem não e quem nunca no quesito moda:
Meus favoritos:

Sabrina Carpenter de Missoni – Piro quando uma menina tão novinha sai do lugar comum e usa uma coisa tãooooo old, gostei de tudo num grau bem alto, mas, as botas e o cabelo roubaram meu coração!

Hailee Steinfeld de Thierry Mugler – Terninho de alfaiataria, com ombro mega estruturado e top de couro? Temos. O tal do menos é mais, né genty???

Heidi Klum de Versace vintage – Essa mulé nunca erra, deusa/diva sempre, a apresentadora do meu reality favorito acertou nas listras verticais (alongou muito) e no decotão, a cartela de cores é muito atual!

Kat Graham usando Ronald van der Kemp – Num primeiro momento, achei casual demais para um prêmio, butttt, a assimetria da saia, o caimento lindo da blusa e a bolsa de strass mudaram minha opinião! Sabe aquela roupa que “orna”? Então!

Lea Michele a bordo de um J. Mendel – Corretíssimo, talvez tenha faltado uma dose de ousadia! A make iluminada combinou muito com o visual clean!
Sessão “Tô na dúvida, benhê”:

Selena Gomez de Coach – Daria uma nota sete pra esse dress fetiche de Selena, mas, o novo cabelo merece um dez!

Yara Shahidi veste Prada (não resisti ao trocadilho kkk) – Ponto pra ousadia e criatividade, mas, não acho que o conjunto da obra tenha ficado harmonioso.

Pink in Monique Lhuillier – Pink, vc sabe que é a dona do meu coração, néam? Mas, amiga que é amiga dá a real pra outra, então, quando chegar em casa queima na fogueira esse vestido que te deixou gorda, triste e desconfortável! O cabelo é tudo de bom…

Bem, para o bem ou para o mal, é o que temo pra hoje!

Beijos de luz,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *