Rosa + vermelho para o natal? Sim, sempre…

Oi, môsamores! Mais um ano acabando e “nóis tá como”? Pensando nos looks de natal e ano novo (esse vou pular, já que esse ano vou passar na fazenda), então, quis fazer um afago nos vossos coraçõezinhos e me joguei no “ladylike“, aquele look meio princess, que a gente respeita…Pra mim, uma das grandes tendências desse ano foi o combo rosa + vermelho, que resulta numa combinação harmoniosa e certeira! A bolsa foi um dos meus achados da Black Friday na Coach do Flamboyant e não deu outra, já virou minha companheirinha de todas as horas e acho que nesse look, em questão, inseriu uma outra cor que super casa com a cartela de cores da prodú…
P.S. Estou muito feliz e animada, porque esse ano, pela primeira vez, o natal será na minha casa e estou transbordando de todos os sentimentos: emoção, ansiedade, felicidade, nervosismo, mas, acima de tudo, gratidão, por saber que meus pais estão bem, meus filhos em casa, Tia Maria vindo de Goiânia pela primeira vez, tia Vera melhorando de saúde, Lúcia e Rogério se entendendo, Morgana trabalhando, Ricardo felicíssimo com seu jardim novo, Angélica e família com ótimas perspectivas para 2018, enfim, Deus me abençoou enormemente esse ano e eu só agradeço!!!! Amém, Senhor!
P.S.2 Pausa dramática para a locação, obrigada pelo bom gosto, Núbia e Carvalho!

Feliz natal e muita fé na vida!!!

Beijos,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *