#Time´s Up – Todas de preto como forma de protesto!

Hello, môsamores, como já devem ter reparado estou postando bem menos e, ao meu ver, com mais qualidade e relevância, já que estou escolhendo assuntos mais pertinentes e que acho que acrescentam mais…
Então, acho que nada mais legal e engajado do que falar de mulheres unidas e vestidas em prol de um assunto tão importante como é a luta contra o assédio sexual e o abuso no ambiente de trabalho (no caso em questão, Hollywood),  numa iniciativa chamada de Time´s Up as atrizes se vestiram de preto no Globo de Ouro 2018, evento que marca o início das premiações do cinema e televisão, e também soltaram o verbo: “Estou de preto para agradecer e honrar todas as pessoas que vieram à frente para dizer o que têm passado. Visto preto em solidariedade às vítimas de assédio sexual e celebrar esse basta. Queremos mais diversidade, ganhar salários iguais” disse a indicada Debra Messing.
A ação ainda inclui um fundo que já arrecadou milhões de dólares que são usados no apoio legal a homens e mulheres que foram sexualmente assediados, agredidos ou abusados em seu local de trabalho.
Coincidentemente, eu confesso, postei um look no instagram ontem (blognenacarvalho11) toda de preto, que vou mostrar aqui no decorrer da semana…
Hoje, vou mostrar os meus favoritos do Red Carpet e aqueles nem tão favoritos assim:

Margot Robbie, de Gucci – E é claro que o meu predileto seria um Gucci, néam? Mas, a make, cabelo e acessórios merecem um dez também. Chorei no bordado do vestido..

Diane Kruger, de Prada – O meu segundo favorito tem aquele fator “uau” que a gente respeita, o fato é que essa bicha nunca erra e mais uma vez foi de classuda, elegante e musa maior no quesito vou de capa..

Halle Berry, de Zuhair Murad – Honestamente, não sei se gosto mais do vestido ou da “mulé”, me julguem, mas, esse tipo de obviedade rendada me ganha no ato, me vestiria assim hoje…

Heidi Klum, de Ashi Studio – Adorei a textura do vestido, o mullet traz o elemento anti boring do dress e a sandália é deusa…

Alicia Vikander, de Louis Vuitton – Acho que esse look que entra na categoria do “ok” pra tudo, apesar de achar que ele fica fica melhor no vídeo do que na foto! Deixaria o cabelo solto…

Kate Hudson, de Valentino – Essa mulher é um espetáculo, mas, quebrou a banca da beleza com esse corte Joãozinho, gostei muito do efeito das tiras trançadas, tiraria só o colar…

Elizabeth Moss, de Dior – A verdade é que o vestido é a cara da Maison e quem aposta num clássico como esse, nunca erra, mas, vamos dar o crédito néam, meu povo? Ponto pra ela..

Millie Bobby Brown, de Calvin Klein – Eleven, minha filha, esse vestido é uma graça, mas vamos combinar? deixe o coque e a cara de adulta pra daqui cinco anos? Ok.

Sarah Jessica Parker, de Dolce & Gabanna – Convenhamos, ela é musa ever and ever, mas, apesar de todo o drama (que eu adoro) e da coisa meio Scarlet O´Hara (que também amo) que a produção apresenta, não curti o todo…Acho que tiraria as mangas do vestido, só acho!

Kendall Jenner, de Giambattista Valli – Pra fechar com tudo, esse, que foi um dos modelos mais bombados do ano, na versão preta! Amei o cabelo natural e a make leve, pra balancear…

Beijos de luz,

Nena.

Elaine Carvalho

Em busca de tudo que me instigue, revele ou traduza...Seja um livro, uma canção ou o look mais lindo da vida, "hoje"... "Eu, caçador de mim.."

There are 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *